terça-feira, 1 de setembro de 2009

como escolher um tipo de blog

pessoal sinceramente é muito difícil de escolhe de que tipo fazer blog eu sempre fui assim eu não decidia que tipo de blog fazer eu já tive blog de videos,jogos,download.
mas naquilo eu não gostava muito e não postava muitas coisa lá.

vou tentar ajuda a vocÊ a escolhe de que tipo fazer o blog.
1.pra vocÊ fazer um blog vocÊ tem que saber pesquisa e sabe com o que vocÊ está menchendo por que quando chega em algum tempo vocÊ não vai ter nada pra posta por que já postou tudo que sabe.
2.sabe que tipo de blog vocÊ vai fazer exemplo:um blog que de dinheiro ou um blog que ajude pessoas como dicas,informação,saúde,esportes e etc..
3.si vocÊ tiver difículdade em meche no blog acho que vocÊ deve procurar um profissional pra fazer seu blog e lhe ensinar algumas coisa como troca templates,ganha dinheiro.
4.quando vocÊ criar seu blog não saia divulgando rápido primeiro poste pra pessoas si entereça pelo seus post.
5.fazer parceria entre outros blog com o mesmo tema ou outro mas que o blog que vai fazer parceria tenha um bom movimento de pessoas.
6.sempre atualizar e sempre está ligado nas coisas nova
s da atualidade.

NÃO FIQUE:


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs