terça-feira, 1 de setembro de 2009

o seu blog fala sua língua?


eu não sei onde essas pessoas foram inventa cada nomezinho que ninguem entente aqui irei fala sobre isso:

o que é html:HTML é a acrossemia de HyperText Markup Language, é uma das linguagens utilizadas para desenvolver páginas na internet, existem outras linguagens mais avançadas porém dificilmente você verá um site que não utilize HTML, e o mais comum é encontrar sites que utilizam somente HTML.

Um dos primeiros passos para desenvolver qualquer coisa na internet é aprender HTML, então mãos à obra!

template:Layout, Template, design é o visual do site o DESENHO.

layout:Layout (ou leiaute) é um esboço mostrando a distribuição física, tamanhos e pesos de elementos como texto, gráficos ou figuras num determinado espaço. Pode ser apenas formas rabiscadas numa folha para depois realizar o projeto ou pode ser o projeto em fase de desenvolvimento.

Ou seja, uma prévia do serviço pronto antes de executado, onde se pode alterar sua disponibilidade sem danos a nenhuma das partes envolvidas no processo (designer e cliente) para que o serviço seja produzido de acordo com o gosto de cliente, para apenas ao término do desenvolvimento e obtenção de aprovação, se leva a público.

O termo layout pode também configurar-se como projeto envolvendo diferentes cadeias associativas e técnicas visuais sempre com objetivo e função.


javascript:Javascript é uma linguagem de programação utilizada para criar pequenos programinhas encarregados de realizar ações dentro do âmbito de uma página web.


Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs